Tendências para inverno de 2010 (Tricot)
As tendências da moda variam a cada estação e no inverno deste ano, elas prometem abusar das golas, com tecidos canelados, que vem em tamanho bem maior, mostrando o charme do ponto fang.
Os coletes estão em alta, com modelos mais longos, imponentes, que fogem bastante dos moldes que já conhecemos em coletes.
Os vestidos são uma das maiores novidades deste ano, com o tricot bem desenhado, trazendo muita elegência em seu modelo vest legging.

Tendências para inverno de 2010
O famoso bolero também volta a vestir as mulheres neste ano, mostrando os formatos mais clássicos e aqueles mais jovens.
As cores mais frias virão com mais força, como os tons pastel, areia, grafite, preto mas sendo um pouco quebradas pela vida de cores também em alta, como vermelho e verde garrafa. As listras também serão muito usadas.
Na cidade de Monte Sião, capital nacional do tricot, que fica no estado de Minas Gerais, já se encontram várias opções de peças nestes modelos, a cidade recebe visitantes do Brasil inteiro, especialmente durante a época de inverno, para conferir o alto mercado de vestuário que a cidade tem para oferecer, onde as peças são tecidas pelos próprios moradores.
Relacionado a Tendências para inverno de 2010 (Tricot) :
- Tendências Moda Inverno 2011
- Tendências 2011
- Moda Color Blocking
- Maquiagem para inverno 2010
- Moda inverno 2011
- Moda outono e inverno 2010
- Coleção Arezzo – Calçados
- Arezzo 2011 – Outono – Inverno
- Moda casaquetos de inverno – (Dicas)
- Unhas xadrez




